Relatório de
Sustentabilidade 2014
A
A
×

Contato

×

Avalie este Relatório

Matriz de Materialidade

Com base nesse estudo, foram identificados e aprovados pela Diretoria Executiva, 11 temas materiais, sendo quatro deles críticos e sete considerado importantes. São eles:



Todos os dados consolidados neste relato dizem respeito às unidades da Chesf no país (geração, transmissão e sede). Para as Sociedades de Propósito Específico (SPE), que detêm participação acionária, foram considerados apenas os dados econômicosfinanceiros.

Em respeito ao compromisso da Companhia com a política de equidade de gênero do Governo Federal, fica explicitado que os termos porventura utilizados neste relatório como funcionários, empregados, beneficiários e similares que estejam referidos pelo termo genérico representativo do masculino, referem-se a todo o coletivo, o que inclui mulheres e homens.

A Keyassociados, bem como auditorias internas e outros mecanismos de gestão, asseguram a confiabilidade das informações. Não foram constatadas mudanças significativas em relação aos anos anteriores no que diz respeito ao escopo, ao limite ou aos métodos de medição.

Para mais informações sobre as ações de sustentabilidade da Chesf entre em contato com a Coordenadoria de Relações Institucionais e Sustentabilidade pelo e-mail sustentabilidade@chesf.gov.br.

Sobre o Relatório
Sobre o Relatório