Relatório de
Sustentabilidade 2014
A
A
×

Contato

×

Avalie este Relatório

Prêmios e Reconhecimentos

Em 2014, a Chesf recebeu os seguintes prêmios, reconhecimentos e certificações:

• Troféu de Prata no Prêmio Womens Empowerment Principles (WEPs Brasil), iniciativa de Itaipu Binacional em parceria com a ONU Mulheres e a chancela do Pacto Global da ONU, pelas ações realizadas e pelos resultados alcançados no empoderamento das mulheres e no combate à discriminação e ao preconceito de gênero. Entre 187 empresas inscritas, apenas 32 ficaram entre as finalistas nas categorias grande porte, médio porte e pequeno porte, sendo 17 finalistas na categoria da Chesf (grande porte).

• 3º lugar no grupo Companhia de Energia segundo avaliação do Tribunal de Contas da União (TCU) sobre a maturidade em Governança de TI, indicando um nível adequado de maturidade de processos.

• Manutenção da certificação da UHE Xingó, no Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho (SGSST), com base na norma internacional Ocupational Health and Safety Assessment Series (OHSAS 18.001).

• Manutenção da ISO 9001:2008 em todos os processos dos 28 órgãos e 119 Instalações que compõem o Sistema Organizacional da Operação e nos serviços de manutenção eletromecânica das usinas Sobradinho, Xingó e Itaparica.

• O segmento de Manutenção de Subestação da Chesf também manteve a Certificação ISO 9001:2008 em 17 órgãos do seu sistema organizacional (10 serviços de manutenção de subestação, três centros e um departamento), assim como segmento de Manutenção de Linhas de Transmissão, no Departamento e Divisões Normativas e em seis órgãos executivos que compõem o sistema Organizacional da Manutenção de Linhas de Transmissão.

• Renovação da Acreditação do Laboratório de Metrologia da Chesf (Metro Chesf) na norma ISO IEC 17025 INMETRO.

• Renovação do Selo de Promoção da Diversidade Étnico-Racial – Categoria Compromisso, outorgado pela Secretaria Municipal de Reparação da Prefeitura de Salvador.

• Selo de Empresa Amiga do Ciclista, outorgado pela Secretaria das Cidades do Governo do Estado de Pernambuco em reconhecimento ao esforço da Chesf no incentivo da utilização da bicicleta como meio de transporte pelos empregados e prestadores de serviço.

• Premiação de empregados em diversas práticas esportivas nos Jogos do SESI, com 9 troféus e 41 medalhas, distribuídos nas etapas Municipal, Estadual e Nacional.

Governança Corporativa
Governança Corporativa